SIAC – Sistema Integrado de Automação Comercial – Com vinte anos de existência e focado na gestão de grandes lojas e supermercados, acompanhou a evolução do setor incorporando, ao longo de sua trajetória, todas as tendências e necessidades do cliente, tornando-se um dos mais completos sistemas de ERP disponível no mercado. Suportado por duas grandes funções, a gestão do negócio e a gestão financeira, permite ao supermercadista lidar com desenvoltura e rapidez com a dinâmica crescente do um setor em constante evolução. A equipe responsável pelo SIAC é o grande diferencial oferecido pela AUTOCOM a seus clientes. Formada por profissionais altamente capacitados e com expressiva vivencia no cotidiano da atividade supermercadista, além de atuar como a equipe consultiva do cliente, tem se antecipado constantemente às tendências do setor, oferecendo soluções inovadoras capazes de colocar nossos clientes sempre um passo a frente da concorrência.
 |
All Commerce – Sistema Integrado para empresas de pequeno e médio porte – O All Commerce foi desenvolvido para preencher uma lacuna do mercado de automação comercial que, tradicionalmente, tem oferecido apenas soluções para grandes supermercados. |
O All Commerce é um sub-set do SIAC que engloba todas as soluções inovadoras deste, mas de forma mais simplificada e adaptada à realidade do pequeno e médio estabelecimento comercial. O All Commerce incorpora soluções diferenciadas que permitem ao pequeno empresário ter o seu estabelecimento sob controle, a baixo custo. |
 |
Kaderneta – Sistema Integrado para micro e pequenas empresas – Especialmente desenvolvido para pequenos empreendimentos, pode ser utilizado em conjunto com o All Commerce. |
O Kaderneta oferece uma solução eficiente para estabelecimentos que lidam com público diferenciado. O Kaderneta, além de oferecer todas as funcionalidades para a gestão tranqüila e segura, coloca a disposição do empreendedor e seus clientes um original sistema de crédito rotativo que lembra as cadernetas de antigamente. O Kaderneta tem tido uma excelente aceitação no segmento para o qual foi desenvolvido. |
TEF – Transferência Eletrônica de Fundos - Software homologado para todos os Cartões de Crédito/Débito, em solução discada / dedicada. Este produto foi desenvolvido para todos os estabelecimentos comerciais que efetuem vendas com cartões de débito/crédito. Integrado ao ECF All Commerce.
ECF All Commerce – Emissão de Cupom Fiscal - Com mais de 2.000 cópias vendidas, este produto é indicado para todos os estabelecimentos comerciais que necessitem emitir cupom fiscal para atender a legislação vigente. É compatível a todos os softwares de gestão disponíveis no mercado.